Game of Thrones terá vinho oficial em 2017

Matéria por:

A gente aqui do Vem da Uva sabia que esse dia chegaria! Se você gosta de vinho e de Game of Thrones, sem dúvidas já havia percebido a ligação entre os dois mundos. O vinho aparece em 70% das cenas de Game of Thrones. Toda reunião de elite, conversa tensa ou sacanERROR 404, tem uma taça de vinho no meio.

"É isso que eu faço, bebo e sei das coisas", Tyrion Lanister.

“É isso que eu faço, bebo e sei das coisas”, Tyrion Lanister.

Com a intenção de aumentar ainda mais a proximidade entre o mundo do vinho e o mundo de Game of Thrones, a HBO fez uma parceria com a vinícola Vintage Wine States, de Santa Rosa, Califórnia. O vinho chega ao mercado em 2017.

mapa-regioes-vinho-game-of-thronesO pessoal aqui da redação do Vem da Uva já havia feito um incrível infográfico com as regiões produtoras de vinhos em Game of Thrones, não deixe de conferir aqui.

Sobre os vinhos

Serão lançados três rótulos, inicialmente. Um blend (ou corte) de uvas tintas, não divulgadas, um Cabernet Sauvignon e um Chardonnay. O primeiro custa U$ 19,99, o segundo U$ 39,99 e o terceiro, U$ 19,99. Vamos conferir os rótulos imponentes?

vinhos-de-game-of-thrones

Os produtores divulgaram a novidade à Entertainment Weekly esta semana. Segundo o diretor de licenciamento da HBO, “uma linha de vinhos oficial do programa parece como uma extensão natural para os nossos fãs”.

HBO já havia licenciado cerveja na segunda temporada de GOT

Vale lembrar que a HBO já tinha uma marca licenciada de cervejas desde a segunda temporada de Game of Thrones, o que nos leva a pensar o por que de tanto tempo para licenciarem os vinhos.

Daqui pra frente, você pode assistir o seu personagem odiado ser brutalmente morto enquanto bebe um vinho a-la Cersei. Tanto ela quanto Tyrion aprovariam a ideia, não acha?

A gente achou a ideia ótima para acompanhar a montanha russa emocional que serão as últimas temporadas da série da HBO.

Junto com o vinho, a gente acha que deveria ser lançada uma video-aula de como beber com categoria com Cersei de tutora.

mais vinho cersei

Não há informações sobre lançamento ou importação do vinho para o Brasil. Ainda. Será que vai ficar só como item de colecionador? Veremos. Não deixe de conferir nosso mapa com as regiões produtoras de vinho de Game of Thrones.

Este post foi útil?

Clique em uma estrela para votar!

Nota média / 5. Contagem de votos:

NO MESMO ASSUNTO
Notícias, Sem Categoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fill out this field
Fill out this field
Digite um endereço de e-mail válido.

Talvez Você Também Goste

Menu