Avaliados
2 Comentários

Casa Perini Espumante Brut

Espumante Gaúcho na taça é quase 100% de acerto. O Espumante Casa Perini Brut não é uma exceção. Há alguns anos o Casa Perini Brut se tornou nosso espumante dos dias quentes e descompromissados.

DESTAQUE
A equipe Vem da Uva elegeu o Casa Perini Brut como o melhor custo-benefício do verão.

Conheça um pouco mais sobre o Casa Perini Espumante Brut

Elaborado pelo método charmat (tipos de espumantes), apresenta uma pérlage bonita na taça e de boa persistência, e apesar de ser vinificado pelo método charmat, no nariz apresentou alguns aromas provenientes da segunda fermentação além de aromas florais.

Na boca apresenta boa cremosidade e frescor, tornando-se um vinho agradável e fácil de beber. Por fim, o Casa Perini Brut oferece um ótimo custo-benefício, podendo ser o seu espumante para aquele dia de calor no verão, e que não vai doer no seu bolso. Dê uma olhada no site da vinícola e conheça mais.

Você já degustou o Espumante Casa Perini Brut? Tem algum espumante nacional para nos indicar? Participe nos comentários, avalie e dê sugestões. Nós da equipe Vem da Uva demos 90 pontos ao vinho, e você?

CONTINUE O APRENDIZADO
Aproveite e siga as dicas das nossas postagens sobre avaliação:
Mais Lidos

2 Comentários. Deixe novo

  • svg+xml;base64,PHN2ZyB4bWxucz0iaHR0cDovL3d3dy53My5vcmcvMjAwMC9zdmciIHZpZXdCb3g9IjAgMCA1MCA1MCIgd2lkdGg9IjUwIiBoZWlnaHQ9IjUwIiBkYXRhLXU9Imh0dHBzJTNBJTJGJTJGd3d3LnZlbWRhdXZhLmNvbS5iciUyRndwLWNvbnRlbnQlMkZ3cGhiLWNhY2hlJTJGZ3JhdmF0YXIlMkZjYjAlMkZjYjBmOGE3OWU2MjkzYzk2NTA4ZTVhMDhkN2JhYWVjOHg1MC5qcGciIGRhdGEtdz0iNTAiIGRhdGEtaD0iNTAiIGRhdGEtYmlwPSIiPjwvc3ZnPg==
    Claudia B. Martins
    27 de maio de 2019 16:56

    Já provei esse vinho . Não percebi muita diferença de outros mais caros. Entretanto, prefiro os proseccos, em especial o Prosecco La Gioiosa Treviso DOC. Servi na minha festa e foi um sucesso!!

    Responder
    • svg+xml;base64,PHN2ZyB4bWxucz0iaHR0cDovL3d3dy53My5vcmcvMjAwMC9zdmciIHZpZXdCb3g9IjAgMCA1MCA1MCIgd2lkdGg9IjUwIiBoZWlnaHQ9IjUwIiBkYXRhLXU9Imh0dHBzJTNBJTJGJTJGd3d3LnZlbWRhdXZhLmNvbS5iciUyRndwLWNvbnRlbnQlMkZ3cGhiLWNhY2hlJTJGZ3JhdmF0YXIlMkZkYzElMkZkYzE5NGM1NjI3YWJiNDY4YjljZDE4MjNkZmEyNzZkY3g1MC5qcGciIGRhdGEtdz0iNTAiIGRhdGEtaD0iNTAiIGRhdGEtYmlwPSIiPjwvc3ZnPg==
      Marcos Marcon
      28 de maio de 2019 02:46

      Está entre os meus preferidos nacionais nessa faixa de preço também. O La Gioiosa é um Prosseco excelente também, perde pra alguns Proseccos nacionais por causa do preço, que querendo ou não é alto. É uma tendência termos muitos Proseccos nos versões futuros. As marcas nacionais vão investir bastante nessa variedade pra um espumante brut leve e refrescante. Gosto muito do Prosecco da Cainelli. 🙂

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.

Menu
  
 Cadastre-se  e Aprenda 
Sobre Vinho Grátis!
Toda semana você recebe uma aula exclusiva no seu e-mail, tudo grátis!
ASSINAR ➤
Aproveite! Em breve nossos cursos serão exclusivos para assinantes!
close-link