fbpx

Vinícola Peterlongo exibe Sideways no Wine Movie de dezembro

Por

Vinícola Peterlongo exibe Sideways no Wine Movie de dezembro

Todo aficionado em vinhos já assistiu ou deveria assistir Sideways – Entre Umas e Outras.

O filme de Alexander Payne foi indicado a Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Ator Coadjuvante, Melhor Atriz Coadjuvante e levou pra casa o Oscar de Melhor roteiro adaptado na cerimônia de 2005.

Vinícola Peterlongo exibe Sideways no Wine Movie de dezembro

Para aqueles que ainda não assistiram ao longa, há uma oportunidade imperdível na programação da Vinícola Peterlongo. O filme será exibido a céu aberto em dezembro próximo, fazendo parte do último Wine Movie de 2018.

Sessão do Wine Movie Especial

A última sessão do Wine Movie Peterlongo de 2018 será dia 1º de dezembro. Abrindo as comemorações do Natal Mágico Peterlongo, o dia chega recheado de atrações para crianças e adultos.

O Papai Noel e o Peter farão a alegria da garotada, enquanto os adultos aproveitam o passeio ciclístico, a Ceia Comunitária e o cinema entre os vinhedos com o filme Sideways. Isso sem contar na apresentação dos Canarinhos e no acendimento das luzes de Natal.

Vinícola Peterlongo exibe Sideways no Wine Movie de dezembro

A programação inicia às 14h com a largada do Cicloturismo Fenachamp – Edição Peterlongo, que deverá reunir centenas de apaixonados por bikes.

A promoção é da Associação Garibaldense de Ciclismo (AGACI). Os participantes ganharão uma taça personalizada com uma dose de espumante, vinho ou suco de uva. Também haverá sorteio de uma bicicleta SOUL. Mais informações e inscrições na fanpage da entidade.

Para as crianças, a Peterlongo preparou um passeio diferente de Tim Tim (caminhão GMC de 1944 adaptado para o transporte de turistas).

Das 18h às 20h, os pequenos terão a companhia do Papai Noel e do Peter, que veio do universo do suco de uva e que mora no Castelo Peterlongo. O passeio é gratuito.

Ceia Natalina Comunitária

Paralelo, ocorre a Ceia Natalina Comunitária. Uma mesa ampla será montada no Jardim da Peterlongo.

Para participar, as pessoas precisam levar um prato de doce ou salgado. A confraternização acontecerá às 19h30min, celebrando o verdadeiro espírito natalino.

Às 20h está programado o acendimento das luzes do Castelo Peterlongo, um momento único que anualmente atrai visitantes e se torna ponto turístico na cidade.

Os Canarinhos de Garibaldi se apresentarão na escada do Castelo Peterlongo às 20h30min. Ao escurecer, por volta das 21h, inicia o Wine Movie Peterlongo com o filme Sideways.

PROGRAMAÇÃO

Dia 1º de dezembro

12h – Concentração do Passeio Cicloturismo Fenachamp – Edição Peterlongo

14h – Largada do Passeio Ciclístico

16h às 19h – Chegada dos ciclistas

Das 18h às 20h – Passeio de Tim Tim com o Papai Noel e o Peter (passeio gratuito às crianças com saída e retorno na Peterlongo)

19h – Ceia Natalina Comunitária no Jardim de Peterlongo (as pessoas que desejam participar devem levar um prato de doce ou salgado para celebrar o espírito natalino)

20h – Acendimento das luzes de Natal

20h30min – Apresentação dos Canarinhos na escada do Castelo Peterlongo

Ao escurecer (por volta das 21h) inicia o Wine Movie Peterlongo com o filme Sideways (Ingressos antecipados a R$ 40 pelo www.sympla.com.br ou no varejo da vinícola). No local, R$ 50 caso haja disponibilidade

Fotos: Jeferson Soldi

Este post foi útil?

Clique em uma estrela para votar!

Este post ainda não tem votos, seja o primeiro!

Postagens populares neste assunto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.

Menu
APRENDA SOBRE VINHO COM CONTEÚDO GRATUITO!
Você irá receber as melhores aulas e postagens de forma gratuí­ta no seu e-mail! Sem pagar nada.
EU QUERO!
Esta janela aparecerá somente uma vez, aproveite,
em breve nossos cursos serão exclusivos para assinantes!
close-link

CONTEÚDO DE ACESSO VIP

 100% GRÁTIS  

Insira seu e-mail para fazer download da
Ficha de Avaliação de Vinhos
BAIXAR FICHA!