Fotógrafo captura como as pessoas mudam depois de 1, 2 e 3 taças de vinho

0

O vinho funciona como um ansiolítico, baixando as barreiras sociais e a tensão nas pessoas, conforme vai sendo bebido. As fotos do fotógrafo brasileiro Marcos Alberti mostram exatamente esse efeito em 20 pessoas diferentes. 

O fotógrafo juntou os amigos e criou o projeto “3 taças depois”. Amigos, fotografia, vinho e boa conversa. “Tem uma frase que diz, a primeira taça é da comida, a segunda é do amor e a terceira é confusão. Queria ver se isso era verdade”, diz Marcos sobre a origem do projeto.

3 TAÇAS DEPOIS surge de uma brincadeira, mas não perde o bom humor em nenhum momento. A primeira foto sempre era feita assim que os convidados chegavam no estúdio, com o objetivo de retratar o estresse do trânsito ou o cansaço de um dia cheio. Só então começavam os trabalhos. Ao fim de cada taça, um novo clique.

E você, como fica depois da terceira taça? Será que fica melhor? CONFIRA AS FOTOS:

Gostou da sessão? Compartilhe com os amigos!



GOSTOU DA NOSSA POSTAGEM? CONTA PRA MIM AQUI EMBAIXO:

Sobre o Autor

Finalista da copa Vinhos do Brasil 2014 realizada pelo IBRAVIN. Colaborador da revista Clube do Champagne. Wine-junkie certificado. Passo meus dias entre vinhedos, escritórios e mesas de bar. Tin-tin!

Envie uma resposta

Cadastre-se e Aprenda sobre Vinho Grátis!
Toda semana você recebe as melhores aulas e postagens de forma gratuíta no seu e-mail! Sem pagar nada por isso.
CADASTRAR
Aproveite! Em breve nossos cursos serão exclusivos para assinantes!
close-link
Assine o Blog!
ASSINAR
close-link
Shares
pt_BRPortuguese (Brazil)
en_USEnglish pt_BRPortuguese (Brazil)